ZERO HORA reportagens

     R  B  S   
é   uma   empresa   política   e   não   jornalística.

RBS não é mais uma empresa jornalística e sim política, suas reportagens quando o assunto não lhes é conveniente o fazem superficialmente e quando é do seu interesse procuram todos os meios para terem sucesso.
exemplo: A COPA DO MUNDO 2014 gastaram muito dinheiro e para recuperarem tal investimento não mediram esforços para que a mesma seja realizada.



PERGUNTAS QUE RECEBI:
1ª) Como uma empresa jornalística pode criticar o governo que seus hospitais tem um atendimento péssimo, que suas estradas esburacadas estão matando e o ensino público vai de mal a pior se quando da realização da COPA DO MUNDO DE FUTEBOL 2014 precisou de verbas eles deram apoio incondicional onde até seus repórter tinham conduta represada pela empresa ou seja não poderiam comentar profundamente os assuntos contrários a COPA DO MUNDO 2014.

 zero hora de 17/01/2014
 PERGUNTA DO DIA: OS ACESSOS A, B e C NA FIGURA ABAIXO TECNICAMENTE A QUEM INTERESSA.

Acesso A: acesso dos sócios do Sport Club Internacional para jogos, piscinas, churrascaria (sublocada) e outros.

Acesso B: exclusivamente de interesse do Sport Club Internacional.

Acesso C: quando do termino dos jogos para que os carros não passem na frente do estádio. (Este acesso em breve teremos novidades)

TENTO VISUALIZAR O INTERESSE PÚBLICA NESTES ACESSOS E NÃO CONSIGO E TODO O DINHEIRO PARA CONCLUIR TAIS ACESSOS É PÚBLICO.

Quanto foi gasto nestes acessos? somando o valor da área pública federal + valor em dinheiro
500 milhões de reais




 NA SOMA DE TODAS AS OBRAS QUE ESTÃO SENDO FEITAS EM PORTO ALEGRE ABAIXO ESPECIFICADAS NÃO CHEGA NEM A METADE DO VALOR DE ÁREA PÚBLICA FEDERAL QUE FOI REPASSADA AO SPORT CLUB INTERNACIONAL (1 BILHÃO E 300 MILHÕES oficialmente fora o extra oficial) COM ANUÊNCIA  DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, PREFEITOS FOGAÇA E FORTUNATI E  DO PODER JUDICIÁRIO DO RIO GRANDE DO SUL 1º e 2º GRAU. (os juízes e desembargadores que tiveram poder de decisão nos processo que envolve esta matéria)

ZERO HORA 31-01-2014

OS POBREZINHOS RECEBERAM DESDE A SUA FUNDAÇÃO ÁREA PÚBLICA FEDERAL NO VALOR DE 5 BILHÕES DE REAIS, MAIS ADIANTE MOSTRAREI INICIAIS DO PROCURADORES DO MUNICÍPIO TENTANDO JUSTIFICAR TAL REPASSE  E AS DECISÕES JUDICIAIS (diga-se de passagem nunca pediram pericia documental, por que se pedissem o que eu afirmo neste blog ficaria evidente, e no fundo bem lá no fundo eles sabem disso) QUE FORAM TOMADAS DECISÕES DESCONSIDERAM A CONSTITUIÇÃO E OUTRAS LEIS FEDERAIS E ELES TEM OBRIGAÇÃO DE RESPEITAR.

ATOS INCONSTITUCIONAL NÃO PRESCREVE 

O Sport Club Internacional recebeu área pública federal (inconstitucional) e comete dentro do ilícito mais um ato que contraria as leis do País sublocando área pública federal. Pra que serve as leis do País se o artigo 5º da Constituição Federal (todos são iguais perante a lei)não é respeitada.

ZERO HORA 31/01/2014



SE O SPORT CLUB INTERNACIONAL USA DINHEIRO PÚBLICO A RODO COMO ESTÁ ABAIXO,  O QUE O CLUB  DEU DE GARANTIA PARA REALIZAR AS OBRAS DO BEIRA-RIO?

700 MIL REAIS DA PREFEITURA, CONSTRUÇÃO DE PISO E DEPOIS O FORTUNATI CHORA QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA OBRAS EM PORTO ALEGRE, É DOSE. ÁREA PRIVADA , SÓ POR ESTA REPORTAGEM TERIA QUE TER UM PROCESSO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.


HOJE PERGUNTARAM-ME POR QUE NOS ESTADOS UNIDOS  AS ELEIÇÕES  SÃO FEITAS A MODA ANTIGA COM PAPEL E AQUI NO BRASIL É FEITA ELETRONICAMENTE?  

ZERO HORA 31/01-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário